23.03.2006

CCS ganha novos banheiros

O decano do Centro de Ciência da Saúde João Ferreira inaugurou hoje cinco das 105 obras que estão em andamento no prédio do CCS. As chaves dos novos banheiros foram entregues às vice-diretoras do Instituto de Bioquímica Médica, Débora Foguel e do Núcleo de Pesquisa de Produtos Naturais (NPPN), Vera Lúcia Pereira. No Núcleo, foram abertas três unidades, uma delas destinada, exclusivamente, para pessoas com necessidades especiais. Vera Lúcia agradeceu e aguarda a inauguração da obra do gabinete da direção.

No Instituto de Bioquímica Médica, o fim da obra foi comemorado pelos professores e alunos, que ficaram sem banheiro por três meses. Com aplausos, a vice-diretora Débora Foguel recebeu as chaves e o professor Júlio Mignaco abriu um espumante, celebrando com a equipe. “Atualmente, há 100 obras em curso no prédio do CCS, que vai desde a reforma no auditório Rodolfo Rocco, a mudança do local de manutenção até uma série de salas de aula e banheiros”, diz o decano.

• 16/03/2006 - O sonho vira realidade mas ainda não acabou /Centro de Ciência da Saúde faz homenagem a ex-decanos
• 09/03/2006 - Inauguração do Anfiteatro Márcia Curvello/ Recepção de calouros lota auditório do CCS
• 08/12/2005 - Parabéns para a Companhia Folclórica do Rio-UFRJ / Decano do CCS ganha medalha do Corpo de Bombeiros