18.08.2005
Câmara dos Hospitais se solidariza com Pró-reitor de pessoal.

A Câmara dos Hospitais, reunida no último dia 16, elaborou uma nota de solidariedade ao professor Luiz Afonso Henrique Mariz, que sofreu, recentemente, grave acidente automobilístico. A seguir, a íntegra da nota:

"A Câmara dos Hospitais do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro e o Decano vem através desta nota prestar sua solidariedade ao professor LUIZ AFONSO HENRIQUE MARIZ que se encontra em recuperação de acidente automobilístico ocorrido no dia 12 do corrente mês. O professor Luiz Afonso é Pró-reitor de Pessoal da UFRJ, ex-diretor do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira - IPPMG e ex-presidente desta Câmara. Luiz Afonso é um docente exemplar, que se dedica com entusiasmo, competência e total compromisso à causa pública e a UFRJ. Além de suas qualidades profissionais e acadêmicas, é muito querido por todos nós o que demonstra sua generosidade e imensa capacidade de fazer amigos. Esta Câmara vem prestar sua solidariedade à família e amigos do professor Luiz Afonso, desejando sua pronta e total recuperação. Estamos certos que muito em breve ele retornará às suas atividades prestando os inestimáveis serviços a esta Universidade e nos dando a honra de tê-lo como colega de trabalho e amigo."