• Edição 263
  • 09 de junho de 2011

Microscópio


Concurso de logomarca para o Espaço Memorial Carlos Chagas Filho

Geralda Alves

 

O Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF/UFRJ) está com inscrições abertas para a criação da logomarca do Espaço Memorial Carlos Chagas Filho. O trabalhos devem ser entregues até 18 de junho, de 9h às 16h, acompanhados da documentação mencionadas em edital, no endereço Av. Carlos Chagas Filho, 353 – Bloco G – Térreo – Cidade Universitária – CEP: 21941-902 – Rio de Janeiro – RJ. Podem participar servidores ativos e inativos, funcionários terceirizados e estagiários que trabalhem na Universidade Federal do Rio de Janeiro; ou qualquer pessoa física, independente de sexo, etnia, residência, idade ou formação cultural, religiosa ou política. Os trabalhos podem ser individual ou em grupo.

O resultado do referido concurso será anunciado no dia 21 de setembro, em solenidade realizada em local a ser definido pela comissão julgadora, depois de amplamente divulgado na mídia interna e no sítio no sítio e, ainda, comunicado ao vencedor no endereço, telefone ou e-mail indicado na ficha de inscrição.

O Edital, bem como a ficha de inscrição, estão disponíveis na página do Espaço Memorial Carlos Chagas Filho - http://www.wix.com/emcarloschagasfilho/ufrj.