• Edição 067
  • 11 de janeiro de 2007

Saúde em Foco

Acesso à Ilha do Fundão pela Linha Amarela será interditado a partir de segunda

Juliana Sartore

Os acessos da Linha Amarela à Ilha do Fundão serão interditados de 15 a 30 de janeiro devido a obras de pavimentação e fresagem em ruas do campus da UFRJ. A prefeitura universitária iniciará às 6h da próxima segunda-feira as intervenções nas ruas Lobo Carneiro, Milton Santos e Maria Paulina de Souza.

O motorista que utilizar a Linha Amarela para sair ou entrar no campus terá duas alternativas. Ele poderá utilizar a saída número nove, seguir pela Avenida Brasil até a entrada da Ilha do Governador e e depois seguir pela Avenida Brigadeiro Trompowsky até o acesso à Cidade Universitária (guarita 2). Outra opção é utilizar a conexão da via com a Linha Vermelha (sentido Centro-Baixada) e seguir pela via expressa até a saída para a Cidade Universitária, junto ao Hospital Universitário (guarita 1).

Os usuários provenientes da Avenida Brasil (nos dois sentidos) deverão utilizar o acesso pela Avenida Brigadeiro Trompowsky. Para os usuários que chegam pela Linha Vermelha (sentido Centro – Baixada), o acesso ao campus pela Avenida Moniz de Aragão (fundos do Bloco I do Centro de Tecnologia) será aberto, excepcionalmente, das 6h às 19h

O Globo
Online
Publicada em 09/01/2007 às 12h12m