• Edição 046
  • 27 de julho de 2006

Agenda

7 a 9 de agosto - Concurso “Jovem Destaque”

Musicistas de até 25 anos estão convidados a participar do Concurso Jovem Destaque nas categorias piano solo, duo camerístico e duo camerístico com piano. O concurso será realizado no salão dourado do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

A premiação será uma apresentação no Projeto Música no Fórum, temporada 2006. Os candidatos deverão apresentar repertório erudito de livre escolha com aproximadamente 45 minutos. Outras informações no site www.forum.ufrj.br.

 

 

 

 

 


11 de agosto – Políticas Públicas de Saúde para as mulheres

Nilcéa Freire Ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres é a conferencista da aula Inaugural do Curso de Especialização ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE MATERNO-INFANTIL. A conferência é realizada pela Maternidade-Escola da UFRJ , dia 11 de agosto,sexta-feira, às 8h. O evento acontece no Auditório Nobre da Maternidade, rua das Laranjeiras, 180.

Informações com Miriam Pirim, médica Coordenadora do Curso de especialização Atenção Integral à Saúde Materno Infantil. Tel.: 3813-4158

 

 

 

 

 


14 a 17 de agosto - Aquaciência 2006

A Sociedade Brasileira de Aqüicultura e Biologia Aquática - AQUABIO está organizando o AquaCiência 2006, que será realizado na cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha. Alunos, professores e pesquisadores de diversas regiões do Brasil e de países da América do Sul participarão do evento, que tem como objetivo discutir e intercambiar notícias e inovações na área de aqüicultura.

Mais informações, no site
http://www.aquaciencia2006.com.br .