• Edição 043
  • 6 de julho de 2006

Agenda

Posses no CCS

No dia 14 de julho, toma posse o novo decano do Centro de Ciências da Saúde, professor Almir Fraga Valladares. O evento ocorre no auditório “Quinhentão”, no bloco K do CCS, às 11 horas.

Dia 10 de julho é a vez do professor Ednilson Porangaba, novo diretor da Faculdade de Odontologia, a tomar posse no  auditório Hélio Fraga. O evento acontece às 16h, no bloco K do CCS.

 


ICB entrega bolsa de Pós-doutorado

O Programa Inter-institucional de Ensino, Pesquisa e Extensão em Biologia do Câncer (Programa de Oncobiologia), do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) promove dia 6 de julho a entrega da bolsa de Pós-doutorado Pró-Onco Vivi Nabuco ao doutor Fábio de Almeida Mendes.

O evento discute também as Perspectivas do Programa de Oncobiologia no novo Instituto de Ciências Biomédicas e O Programa de Oncobiologia do ICB/UFRJ na mídia contando com a participação de Vivaldo Moura Neto, Coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências Morfológicas, Cláudia Jurberg, Coordenadora do Núcleo de Difusão do Programa de Oncobiologia, além de Adalberto Vieyra, diretor do ICB.

A cerimônia se realiza às 16 horas, no Anfiteatro Hélio Fraga, bloco K do Centro de Ciências da Saúde.


Abertas as inscrições para Biosemana

imagem tome nota

Estão abertas as inscrições para oficinas, mini-cursos e temas para palestras para a próxima biosemana, promovida pelo Instituto de Biologia da UFRJ. O evento acontece no período de 11 a 15 de setembro. Para maiores informações, envie um e-mail para biosemana@biologia.ufrj.br.