Agência de Notícias da UFRJ www.olharvital.ufrj.br
Edição 062
16 de novembro de 2006

Agenda

19 de novembro - Dia da Bandeira

Em comemoração ao Dia da Bandeira - 19 de novembro, será realizada uma cerimônia no dia 21 de novembro, às 12 horas, na Praça Jorge Machado Moreira, em frente à Prefeitura Universitária, na Ilha do Fundão.

 


2ª quinzena de novembro - Inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Imunologia Clínica


O Serviço de Imunologia do HUCFF está com as inscrições abertas para seu Curso de Aperfeiçoamento em Imunologia Clínica. São ao todo seis vagas, e as atividades terão início em março de 2007.

Outras informações através da secretaria do serviço, ou no telefone 2562-2626.

 


Até 24 de novembro - Inscrições para o Concurso de Monitoria 2007 - Faculdade de Medicina


A Faculdade de Medicina da UFRJ abriu inscrições para o Concurso de Monitoria 2007 para os diversos departamentos (cursos de Medicina, Fonoaudiologia e Fisioterapia). Os interessados devem procurar a Seção de Expediente Escolar da FM, até o dia 24 de novembro, das 11h às 15h.

 

 

 

 

 

 


De 28 a 30 de novembro e de 04 a 07 de dezembro - Terceira edição do Seminário CONHECENDO E RECONHECENDO A DANÇA NA UFRJ



O III Seminário CONHECENDO E RECONHECENDO A DANÇA NA UFRJ promove intersecções em torno do tema DIVERSIDADES CULTURAIS NA DANÇA CONTEMPORÂNEA, contando com a participação de alunos, funcionários e professores, dos programas que integram o ensino de graduação, o ensino de pós-graduação e a extensão da UFRJ. O Seminário reúne as produções acadêmicas/ científicas promotoras de debates teóricos acerca das práticas corporais de criação, bem como a mostra das produções coreográficas seguidas de diálogos sobre a relação entre o processo de pesquisa artística e a obra apresentada. O evento é aberto à comunidade em geral (interna e externa à UFRJ), destinado aos diversos setores da sociedade que se interessam pela dança enquanto espaço de pesquisa e produção de conhecimento.

 


Até dia 29 de dezembro - Inscrição para o concurso de docentes para a Medicina da UFSCar


Foram prorrogadas até o dia 29 de dezembro as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas de Professor Assistente no Departamento de Medicina do Centro de Ciências Biológicas da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).  A contratação se dará em Regime de Dedicação Exclusiva, com obrigação de cumprimento de 40 (quarenta) horas semanais em dois turnos de trabalho, diurno e/ou noturno de acordo com a necessidade da área. A remuneração dos contratados gira em torno de R$ 3.550.

O concurso visa suprir a demanda do departamento nas áreas de Medicina da Família e Comunidade, com um total de três vagas disponíveis, e Saúde do Adulto e do Idoso, com oito vagas. Podem participar do processo seletivo graduados em medicina com mestrado e registro no conselho competente.

Mais informações e o edital estão disponíveis no site www.srh.ufscar.br

 


Anteriores