• Edição 075
  • 12 de abril de 2007

Agenda

6 de Abril – Escola de Enfermagem Anna Nery


A Escola de Enfermagem Anna Nery/UFRJ realiza, entre 14 e 17 de maio, o 14º Pesquisando Enfermagem; o 7º Encontro Nacional de Fundamentos do Cuidado de Enfermagem Nuclearte; e a 10ª Jornada Nacional de História da Enfermagem Nuphebras.

Os eventos acontecem no Pavilhão de Aulas da Escola de Enfermagem Anna Nery, que fica na Rua Afonso Cavalcanti, 275 - Cidade Nova. As inscrições vão até 6 de abril pelo site www.pesquisando.eean.ufrj.br .

Outras informações no Departamento de Enfermagem Fundamental da EEAN, ou pelo telefone 2293-8048.

12 de Abril - Comemoração do Dia da Obstetriz


O evento, da Programação dos 70 anos da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN), será realizado no Pavilhão de Aulas da EEAN e debaterá os Temas Emergentes da Prática Profissional.


17, 18 e 19 de Abril – Feira de Estágios


A UFRJ cediará, nos próximos dias 17,18 e 19 de abril, a feira de estágios. O evento, que conta com a participação de 31 empresas - entre elas, L'Oréal, Ampla, PricewaterhouseCoopers, TeleListas, Deloitte, Lojas Americanas, Banco BBM, Santander, Nestlé, Intelig, Andima, Subsea 7 e KPMG -  e oferecerá mais de 4 mil vagas de estágio e trainee para estudantes de diversos cursos da universidade, vai acontecer das 12h às 19h, na Av. Pasteur, 180, Botafogo.

A entrada é franca e aberta a alunos de outras Instituições de Ensino Superior.

 

 


23 de Abril – III Jornada Internacional de Nutrição Clínica da UFRJ


Estão abertas as inscrições para a III Jornada Internacional de Nutrição Clínica da UFRJ a ser realizada no dia 27 de abril, no auditório “Quinhentão” do CCS.

Os organizadores do evento estão recebendo resumos de trabalhos para serem apresentados sob a forma de pôster. Os interessados devem enviar o material para o e-mail jnutclin@nutricao.ufrj.br até o dia 23 de abril. Para informações mais detalhadas, ligar (21) 2562-6601


30 de Abril – 2º Simpósio Brasileiro em HLA e Doenças


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a FIOCRUZ organizam o 2º Simpósio Brasileiro em HLA e Doenças. O evento será nos  dias 18 e 19 de Maio de 2007.

Outras informações pelo site www.hla.uerj.br. As inscrições devem ser feitas pelo site www.cepuerj.uerj.br até 30 de Abril.