• Edição 052
  • 06 de setembro de 2006

Agenda

A partir de 1 de setembro – Inscrição para residência no INCA


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2007 do Instituto Nacional de Câncer (INCA) para ingresso nos Programas de Residência Médica; Residência em Enfermagem; nos Cursos de Especialização Lato Sensu nas áreas de Medicina, Enfermagem, Engenharia Clínica, Farmácia Hospitalar, Física Médica, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Patologia Clínica, Psicologia e Serviço Social; e nos Cursos de Especialização de Nível Técnico nas áreas de Radioterapia e Patologia Clínica.

Os interessados têm até o dia 22 de Setembro de 2006 para se inscrever, apenas pela internet. O endereço é www.inca.gov.br. Outras informações pelo telefone 3970-7844 ou pelo e-mail secad02@inca.gov.br


Até 30 de setembro - Inscrições para XVIII Simpósio de Radiologia

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) realiza, no dia 30 de Setembro (sábado), o seu XVIII Simpósio de Radiologia. O evento, que abordará o TC de Alta Resolução, acontece no Anfiteatro Alice Rosa (12º andar - CAE), de 8h15 às 12h30.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Serviço de Radiodiagnóstico, com a Sra. Enith ou Sra. Nésia, pelo telefone 2562-2568.


 

7 de outubro - I Maratona de Videoendoscopia do Rio de Janeiro


O Serviço de Gastroenterologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho promove a I Maratona de Videoendoscopia do Rio de Janeiro, contando com a participação de renomados especialistas. No evento serão realizados exames endoscópicos ao vivo, com discussão de aspectos técnicos, clínicos e cirúrgicos.

A Maratona será realizada no dia 7 de Outubro, de 8h às 18h, no serviço de gastroenterologia, 4º andar do hospital. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Os interessados devem procurar a Sra. Lilian pelos telefones 2562-2326 e 9117-4680 ou através do e-mail gastroenterologia@hucff.ufrj.br