• Edição 041
  • 22 de junho de 2006

Agenda

22 de junho - Missa no CCS

A Pastoral Universitária Católica realiza dia 22 de junho uma missa no Centro de Ciências da Saúde.

O evento acontece no Auditório da Biblioteca Central, localizada no bloco L do CCS, e tem início às 12 horas.

 

 

 

 

 


23 de junho - Aniversário da Creche Universitária

A Creche Universitária Pintando a Infância comemora nessa sexta-feira (23) 25 anos de existência.

O evento que conta com a participação do reitor Aloísio Teixeira e diretores da creche acontece no Auditório Roxinho do Centro Cultural professor Horácio Macedo de 9h30 às 14h.

 

 

 

 

 

 

 

 


Até 1 de julho - Campanha do Agasalho e do Quilo

imagem tome nota

A Real Comunidade Evangélica Universitária e Alfa e Omega, com o apoio da Prefeitura Universitária, dos Centros Acadêmicos, da Gráfica da UFRJ e das Decanias estão fazendo a Campanha do Agasalho/Quilo 2006.

A campanha visa arrecadar qualquer peça de roupa além de alimentos não perecíveis, até 1 de julho. Os postos de coleta estão localizados nas portarias da Universidade e nos Centros Acadêmicos.


7  de Julho - Arraia do HU

O Centro Cultural do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho realiza dia 7 , sexta-feira, o seu 'arraiá' julino. A festa acontece a partir das 15h30, na área externa da portaria do Ambulatório. Os interessados em participar com barracas devem procurar, o mais breve possível, o Centro Cultural (que funciona no sub-solo) ou entrar em contato com o responsável através do ramal 2610.


10 de julho - 1º Prêmio SAÚDE!

Já estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio SAÚDE!, da revista SAÚDE!, da Editora Abril, voltada à promoção e divulgação de trabalhos clínicos e acadêmicos que tenham contribuído de maneira efetiva para melhorar a vida das pessoas e, em especial, o dia-a-dia de pacientes em todo o Brasil.

Até 10 de julho, médicos, enfermeiros, nutricionistas, obstetras, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, fonoaudiólogos, psicólogos e cirurgiões-dentistas – com registro nos devidos conselhos e que exerçam sua atividade em instituições públicas, privadas ou em Organizações Não Governamentais (ONG’s) – podem inscrever seus trabalhos.

Os interessados devem acessar o site www.premiosaude.com.br ou enviar o material para a Revista SAÚDE!: Av. das Nações Unidas, 7221, 16º andar, CEP 05425-902, São Paulo - SP


Anteriores